Nossos Serviços

Conselho de Administração

  • Implantação e participação de Conselho de Administração da empresa, com objetivo de analisar relatórios gerenciais e financeiros, colaborando nas tomadas de decisões, através de reuniões, com a periodicidade determinada pela empresa.

Controle de Ativos Imobilizados

  • Inventários físicos;
  • Analise com a contabilidade;
  • Valorização;
  • Etiquetagem;
  • Controle de depreciação e amortização;
  • Mapa de localização física;
  • Risco para seguro.

Controle de Estoque

    • Analise do Sistema de Controle de Estoque, relatórios existentes e sua movimentação,envolvendo:
      • Matéria Prima
      • Produto Acabado
      • Material de Embalagem
      • Material Auxiliar de Produção
      • Material de Consumo
      • Material de Escritório
    • Realização de inventários físicos e valorização de estoque.

 

    • Consultoria e Assessoramento aos Departamento envolvidos na Implantação da nova obrigação determinadas pelo fisco, através do Sped Fiscal.

Custos

  • Analise de formação de custo do produto, por grupo:
    • Custo direto (requisição e devolução de mercadoria)
    • Custo indireto
    • Mão-de-Obra Direta
    • Mão-de-obra Indireta

 

  • Implantação de sistema de Custo
  • Formação de preço de venda
  • Compilação de custos de produção e de distribuição (Logistica)

Financeira

    • Contas a Receber
      • Por Clientes
      • Por vencimento
      • Analise de dias de contas a receber

 

    • Contas a Pagar
      • Por Fornecedor
      • Por vencimento
      • Analise de dias de contas a pagar
      • Relação dos valores a pagar por vencimento (Beneficiário, Descrição e valor)
      • Processo de Importação a Pagar

 

    • Planejamento de Fluxo de Caixa
      • Real
      • Previsto
      • Comparativo do Real com o Previsto

Planejamento Tributário

  • Analise, comentários e orientações referentes aos cálculos de tributos devido pela empresa.
  • Planejamento Tributário co,,m o intuito de ter o menor gasto possível com pagamento de impostos com base legal.

Relatórios Gerenciais

    • Elaboração de relatório gerenciais com intuito de melhorar receitas e diminuir custos.
    • Implantação de controles internos
    • Implantação de Orçamento para o planejamento empresarial
    • Elaboração de Busines Plan para:
      • Novos Negócios
      • Novos Produtos
      • Abertura de filiais
      • Expansão do negócio